quinta-feira, outubro 12, 2006

 

Grelhados no BB

Hoje fui pela primeira vez no BB. É o restaurante mais perto da minha casa, e mesmo assim eu nunca tinha ido ali antes (absurdo!).
A comida é boa. O buffet é simples, o ambiente é familiar, mas o grande destaque são os grelhados. Hoje, por acaso, não havia nenhum prato que não contivesse carne vermelha. Reclamei disso, e prontamente me providenciaram um pedaço de peito de frango grelhado. Eles também fazem preços diferenciados para o buffet simples e os grelhados. Se a pessoa quiser comer só o buffet pagará menos que alguém que queira comer só grelhados. Para misturar, basta pesar separadamente, e depois juntar tudo num só prato. Meio confuso, mas assim eles conseguem manter o preço lá embaixo :)
A sobremesa é simples, mas bem variada. Tinha ambrosia, pudim de leite condensado, algo-branco-que-não-consegui-identificar, e o que escolhi (não sei o "nome científico", mas era uma espécie de pudim sabor iogurte de morango).
O lado bom é que eles costumam abrir também em fins de semana e feriados :) E o lado mais bom ainda é que para eu chegar no BB basta atravessar a rua e andar cerca de 10 passos.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?